sábado, 18 de setembro de 2010

Faixa Tube - Tiririca, o deputado federal

Como já comentei nos posts passados, não há muito tempo para postagens nesses últimos tempos. "Então o jeito é apelar". Não é uma coisa muito original o que vou fazer, mas é bem interessante. O nome dado esta série de postagens será "Faixa Tube". Acho que agora você já entendeu! Então vamos nessa:

Como todos devem saber o Tiririca, um dos maiores nomes do humor nacional, é candidato para deputado federal no estado de São Paulo, para as eleições desse ano. O polêmico candidato é um sucesso graças a sua campanha televisiva. Veeejaaa:





Nesses últimos dias saiu uma pesquisa eleitoral onde aponta a liderança do candidato Francisco Everardo Oliveira, o verdadeiro nome da figura. E por São Paulo ser o maior colégio eleitoral do país pode dar ao candidato o título de maior votação do país.

Devido ao sucesso do candidato, os seus adversários resolveram partir pro ataque no horário eleitoral como é o caso do Maguila, que acerta um golpe num saco de boxe pintado com caricatura do Tiririca enquanto diz.

- Política é coisa séria, chega de palhaçada.

Sabe o que eu acho disso tudo? Que a candidatura do Tiririca não é tão absurda assim. Por dois motivos: 1 - Tiririca é sincero ao dizer que não sabe o que um candidato federal faz, assim como tantos outros; é sincero também ao dizer que quer a ajudar os mais necessitados, a sua familia. E 2 - Porque a candidatura de Tiririca é um absurdo e a do Maluf e Fernando Collor não?

Mas... Sinceramente não quero que ele seja eleito. Afinal a televisão vai perder um dos seus melhores palhaços.

2 comentários:

chuck large disse...

Acredito que a canditadura de Tiririca não é tão infame assim, porém é bom não apostar muito também, afinal ele já está fazendo 'palhaçadas' agora, imagina se ele for eleito ? Enfim... é um assunto que gera muita discussão hehehe

Muito massa o banner do Hall 9000 do excelente "2001: uma odisséia no espaço" e claro, o BG que vc colocou no fundo do blog. O blog está mto mto mto bom! xD

Abs.

Francimare Araujo disse...

O voto ao Tiririca é intitulado, para mim e uns outros como voto-manifesto.
É isso, se quem tem um currículo "invejável" anda metendo a mão no nosso dinheiro que se faça jus ao colocar um palhaço de verdade naquele lugar.

E se eu morasse em SP pensaria positivamente em dar meu voto a ele.

Abraço!