sábado, 25 de setembro de 2010

Diário de um banana - Isso não é um diário, é um filme

Se eu fosse uma mulher eu diria que esse filme é fofo, mas aqui não é um blog feminino e sim unisex e além do mais vai pegar mal se eu disser isso. É dessa maneira o pensamento de Greg, o personagem principal do longa.

O filme, que é baseada no Best-seller do New York Times de mesmo nome, conta a história de Greg Heffley (Zachary Gordon), um garoto de 13 anos que tenta a todo custo se tornar um garoto popular no ensino fundamental. Para atrapalhar o seu grande desejo, Greg tem algumas barreiras como os amigos, que são os menos adimirados do colégio e a questão da divisão de espaço nos corredores do colégio com garotos que já se barbeiam. Ah... também tem a história do toque do queijo e o relacionamento dele com os irmão que são ótimas.

Podemos dizer que este filme não traz nada inovador, é verdade. Mas ele vem com todos os elementos capazes de prender a atenção de todos. É importante ressaltar também que, apesar de ser um filme sobre crianças, ele não é um filme precisamente infantil, toda a família esta convidada a ver o Diário de um banana, ah... não são memórias!


Trailer




Galeria



NOTA: 9

Um comentário:

chuck large disse...

Já tinha ouvido falar dele, mas nem sabia que já tinha chegado aos cinemas (ou DVD..). Enfim, cara, não é meu tipo de filme mais acho que encararia...