terça-feira, 28 de setembro de 2010

A arte do Vanguart

Não tenho um estilo musical. Sou aberto a diversos tipos de manifestação cultural. Já me disseram que pessoas assim não tem personalidade. Eu discordo! Sempre nos falaram que a gente precisava ser de um grupo, ser um rótulo, mas nunca nos perguntaram se a gente realmente quer ser rotulado. Eu não quero! Não me chame de nada, apenas me chame de Raul, ele ou qualquer pronome que me indique.

Por viajar por diversos tipos musicais, tenho a oportunidade de ouvir coisas únicas, como o Vanguart. Normalmente as músicas dessa banda eu uso pra pensar, pra cantar, durmir, pois é um som reflexivo, cantante e ótimo pra durmir. (Não espere agitação, procure a Lady Gaga nesse caso).

O estilo musical é uma mistura do folk e do rock, com pitadas de música indie. Vinda do Cuiabá e formada em 2002, a banda depontou nos festivais de música independente do Brasil em 2005 e lançou o sucesso "Semáforo" em 2006., onde seu trabalho foi mostrado ao Brasil.

Depois daí foi só sucesso. Premiações, como o VMB, e participações em programas de TV.

Clipes





Fotos

Nenhum comentário: