segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Chuck é escolhido o substituto de Kyle

Um dos projetos dessa temporada de 2010 do Faixa Livre é a cobertura de seriados americanos na televisão aberta brasileira. Para justificar esse novo "investimento" o blog informou o tamanho do sucesso que os mesmos andam fazendo em terras brasileiras. Dando continuidade a este novo assunto demos aqui a notícia da reestréia de "Smallville" no horário nobre do SBT e ainda por último demos a informação da renovação do seriado "Sobrenatural", que é sucesso no país e que em breve deve estar de volta com uma nova temporada na nossa TV.

A mais nova informação é a volta do seriado "Chuck", que substituirá "Kyle XY" nas tardes do SBT. Segundo a filha do Silvio Santos, o seriado deve estreiar na próxima quinta-feira, 25. Esta não é a primeira vez que a série é exibida. Em 2008 ela foi a substituta de "Lances da vida" nas manhãs de domingo.

A idéia do canal é continuar com exibição estilo novela, "Chuck" terá seus episódios exibidos de segunda à sexta, da mesma forma que Kyle está sendo exibida. Outra novidade importante é que, diferentemente da primeira exibição, a segunda temporada tem grandes chances de também ser apresentada.

Ahhh... Devo informar também que a série, mesmo com muitas possibilidades de cancelamento, teve a sua renovação confirmada. Prevista para ir ao ar em março, na TV americana, a 3ª temporada de "Chuck" acaba de ter sua estreia no dia 10 de janeiro na NBC. E outra, ela
também ganhou mais 6 episódios adicionais, e portanto, sua nova temporada já tem 19 episódios garantidos.

Você irá acompanhar a série, que agora está em um horário mais acessível? COMENTE!

Eu vi aqui e ali

2 comentários:

Britto disse...

O horário é ruim, mas a série é ótima. Sempre que der vou assistir!

Alan Raspante disse...

Da primeira vez não consegui ver a série, agora vou conseguir, o horário da tarde é perfeito para mim ! rs