quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Rede Social só para pessoas bonitas

No final do mês passado chegou a versão brasileira do site de relacionamentos BeautifulPeople.com. Uma Espécie de orkut, mas só pra gente bonita. Até agora já estão escritas mais 540 mil pessoas de todo o mundo.

Para poder entrar no site você tem que ser, óbvio, bonito e
passar pela aprovação dos membros já escritos do sexo oposto. Após a sua inscrição os outros participantes do site avaliam o seu perfil, com as seguintes respostas: “Definitivamente SIM”; “Hum sim, OK”; “Hum não, não realmente”; e “NÃO definitivamente NÃO”. Se for aceito você entra como um membro, e se não for você é banido, sendo que apenas 20% das solicitações são aceitas.

No total,
foram rejeitadas 1,8 milhão de pessoas de 190 países, levando em conta dados das últimas duas semanas. Apenas 360 mil novos membros foram aceitos.

E uma boa notícia pros homens que desejam entrar na comunidade! Nós, brasileiros do sexo masculino, aparecemos em segundo lugar na lista de países como usuários mais aceitos no BeautifulPeople. Nesta terça-feira o site divulgou que 45% dos brasileiros que tentaram participar conseguiram entrar no site, ficando atrás apenas dos suecos, que atingiram um índice de 65%. Já na parte dos menos aceitos estão países como Índia (15%), Alemanha (15%), Reino Unido (12%), Rússia (9%) e Polônia (9%).

Já para as mulheres, a sua colocação não é tão boa assim. Elas ficaram em quarto lugar, também com 45% de aceitação, atrás de Noruega (76%), Suécia (68%) e Islândia (66%).

Mas quem acha que as pessoas que estão sendo banidas estão aceitando na boa, se engana. O site já recebeu críticas, ameaças de morte e acusações de Fascismo.

E você arriscaria tentar a participação BeautifulPeople? COMENTE!


Fonte: Blogueiras compulsivas e R7

2 comentários:

Francimare Araujo disse...

Isso é idiota!

Alan disse...

Já havia ouvido a falar desta rede social, uma tremenda babaquice ( falo isso pq não seria aceito...soh feio ! ), agora q foi uma ideia idiota isso foi !
ahhh, vi os comentarios seu no meu blog, tbm adoro a lady gaga, sou viciado msm nela, a melhor cantora eh ela !
E parabens pelo blog ele esta lindo, essa imagem de cabeçalho entaum nem se fale.
parabens !